Entretanto | por Juliana Teixeira

Um blog à moda antiga

Eclipse histórico, miçangas, formigas e Doctor Who

Da janela do meu quarto, vi um dos momentos mais lindos se desenhar nos céus... para! Não foi tão poético assim haha

Na verdade, vi "o eclipse da super lua sangrenta" sentada em um banco de plástico, no meio de um quintal minúsculo, ao lado de uma plantação de boldo, fugindo das formigas e com minha cadelinha tentando entender o auê. Apesar de trágico, foi engraçado.


Essa noite me fez pensar também em Doctor Who e sobre um episódio em que é revelado que a Lua na verdade é a casca de um ovo, que guarda o bebê gigante de uma espécie aí.
Louco né? Haha.


Não sei se já disse isso, mas o céu me fascina. Imagina tudo que lá fora! O universo é tão grande... não podemos ser os únicos. 

Enfim... Viu o eclipse? Me diga que sim, porque outro assim só em 2033! A não ser que você seja alguém maluco em uma cabine azul que viaja no tempo e pode dar um pulinho no passado de umas duas horas atrás, haha.

Ah! E não me questione sobre o "miçangas" no título do post... sou de humanas.

15 Comentários

  1. Hahaha, também sou de humanas.
    Eu fui ver o eclipse ontem, não podia deixar pra 2033 pelamor!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os quatro que aconteceram entre o ano passado e esse ano, foram maravilhosos. Se chegarmos em 2033, estarei firme com os meus 33 anos assistindo esse espetáculo maravilhoso no céu. Beijo!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acredito que posso dizer o mesmo que você sobre o céu e todo o universo. É tão fascinante! Amo estrelas, mas ainda tô aqui me corroendo por dentro por ter perdido o eclipse de ontem. Pode me bater, eu deixo, tô merecendo mesmo.
    Ainda não acredito que isso aconteceu, e pior ainda não acredito que vou ter de esperar até 2033!!!
    Haha, também sou de humanas, mas miçangas tem tudo a ver com observar um eclipse lunar, né?!

    Um Abraço, Dona Inconstância

    ResponderExcluir
  4. A natureza é linda, né? Vi ontem com 16 anos e vou ver com 34 anos em 2033! Até lá, vou ter uma câmera melhor pra tirar mais fotos =P!

    Até mais!
    Jamyle
    http://semidentidadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui ver o eclipse!!! Fui na rua de pijama na chuva e não consegui ver, afe, só em 2033. :(
    Sua cachorra é mt fofa!!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. "Pra quem não viu o eclipse, no final a Bella fica com o Edward" ahushaushaus parei u-u Não vi :c Perdi de novo. Na verdade, eu só tava com medo de ir no quintal sozinha (._.) Afuu rsrs

    http://blogdenomenenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pessoas das humanas O/
    hahahahaha eu também vi , tive a honra de ver deitada na cama, pois a janela do meu quarto oferecia todo espetáculo :*
    Saudade de visitar aqui :*
    Vi que visitou meu blog de escrita , muito obrigada :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bom?
    Nossa, eu não vi a lua sangrenta, e queria muito ter visto :'(
    Mas, eu adorei suas fotos, ficaram lindas *u*
    Beijão <3

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal que conseguiu vir.
    Aqui onde mora havia bastante nuvens e neblina, não se via nada infelizmente.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  10. Preciso assistir DW com mais calma. Comecei a primeira temporada e nunca mais voltei :x
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  11. O eclipse deve ter sido bonito, aqui no Rio estava nublado, então vou ter que esperar até 2033 para ver :( Adorei as fotos!
    Beijos,
    Gabbi L.
    https://dearlysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a lua estava tão linda! minha tristeza foi não conseguir capturar a beleza pela câmera do celular...

    Saudades de passar por aqui! :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Muito engraçada sua história, acho que remete a da maioria rsrsrs
    Mas a lua é muito bela!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://mudando123.blogspot.com.br/
    Blog sobre mudanças e dicas.
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. dorei o post.
    Eu não vi :(
    espero poder ver em 2033
    espero que em 2033 eu esteja em vegas com o cabelo rosa
    bebendo vodka
    que isso, gente?
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top