Entretanto | por Juliana Teixeira

Um blog à moda antiga

Livro - Desvende Meu Coração

Desvende Meu Ccoração foi lançado no Brasil pela editora parceira Belas-Letras. O livro do autor Dominic Evans tem 142 páginas é interativo e completamente ilustrado, tratando com humor sobre questões do coração, paixão e enroladas amorosas. "Sua vida amorosa em rabiscos".

Livro "Desvende Meu Coração"

A primeira parte do livro traz ao leitor propostas divertidas para um breve autoconhecimento. Achei muito interessante isso vir logo "de cara" no livro, antes das partes que tratam de amor aos outros, porque mostra que antes de tudo você precisa se conhecer, se amar

Livro "Desvende Meu Coração"

Outro detalhe muito interessante é que o livro respeita todas as opções de gênero, usando frequentemente o símbolo de "@" para fugir do já conhecido ele/ela. Nunca tinha visto tal recurso em outro livro e, com certeza, é algo que pode se tornar cada vez mais frequente.

Como já citei, Desvende Meu Coração é todo ilustrado, e o trabalho de adaptação das artes para a versão brasileira foi realizado pelo ilustrador Lucas Aguiar Bittencourt. Além disso, há muitas frases ao longo do livro, como:

Livro "Desvende Meu Coração"

Livro "Desvende Meu Coração"

"O amor é uma aventura de ser humano". - Desvende Meu Coração

Livro "Desvende Meu Coração"

Então, se você procura um livro divertido, criativo, bem-humorado e que te faça rir das próprias relações e da vida... Desvende Meu Coração já deveria estar na sua estante!

"Quando você estiver com o coração estraçalhado, esse livro será seu melhor amigo." Geslanne S.
twitter · insta · facebook · youtube

18 Comentários

  1. Que livro mais lindo!!!! Nunca tinha visto! Achei super diferente!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de recomendação, de resenha e de cliques! Ai, fiquei bem encantada. Adorei essa ideia de respeito aos gêneros e essa mesclagem que impulsiona o amor a ai - consigo - e não somente o a dois nas questões. Lindeza!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito dessa nova pegada dos autores que tentam se encaixar na vibe da nova geração. Não são pessoas que se perderam no tempo e que se escondem na ignorância que gera o preconceito. Estou gostando muito também dessa onda do "se ame, caramba" porque é algo essencial, muito importante ainda mais nos dias que vivemos que aparentemente todo mundo sofre de algum tipo de problema causado pela falta de amor. Gostei bastante do livro. É uma ótima para viagens, por exemplo. As ilustrações estão um amorzinho <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!

    Eu não conhecia o livro, mas achei muito fofo!! E adorei as fotos, parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. oi!
    que amor de livro! não conhecia mas fiquei super interessada!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que amor de livro! Fiquei muito curiosa para ler. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ja li muitas resenhas positivas sobre esse livro . Ele parece ser bem incrivel ♥ Amo livros que contem essa interação com o leitor .
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu adoro livros interativos, então é claro que esse já entrou para minha lista de desejados. Adorei as fotos!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Que livro mais lindo!!
    Eu ainda não conhecia mas amei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas achei bem interessante. Este também estará na minha listinha. A história me parece muito boa.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  11. Oii Jul, tudo bem?
    A resenha está ótima, eu realmente não conhecia esse livro, mas ta com cara de ser bem interessante. Os desenhos são tão lindos <33
    Beijão! ♥♥♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI JU
    já fiz até resenha desse livro lá no BHZ. Eu achei ele puro amor, além de divertido e capaz de promover autoconhecimento de maneira descontraída. A Belas Letras arrasa né, non? *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!
    Eu não conhecia esse livro e, apesar de não fazer muito meu estilo, eu gostei muito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, gostei muito do livro e vai entrar na lista de desejados haha.
    As fotos ficaram muito bonitas.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua resenha, já me interessei pelo livro, cheio de imagens e detalhes, amo livros com essa preocupação e usar @ para falar de ambos sexos foi SENSACIONAL!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
    El cura.
    Herpes,
    Próstata
    Cáncer de mama
    Cáncer de cerebro
    ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
    , Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
    Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
    Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
    Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
    Amianto mesotelioma pulmonar,
    Cáncer de ovario cérvicouterino,
    Cáncer de piel, tumor cerebral,
    VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
    VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
    Cáncer de cuello uterino
    Cáncer colonrectal
    Cáncer de sangre
    SÍFILIS.
    Diabetes
    Hígado / Riñón inflamatorio
    Epilepsia

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top