Entretanto | por Juliana Teixeira

Um blog à moda antiga

Um novo blog: e agora?


Olá! 
Já notaram que sempre que criamos um blog novo, do zero, nos sentimos meio vazios? Acho que todo mundo já teve aquela sensação de "começar algo novo", construir um novo "mundo", ter que ver layout, comentar em vários blogs para conseguir que alguém conheça o blog, seguir para ser seguido... Meio tenso, não?

Quando criei o Entretanto senti isso mais que nunca. Eu já tinha meu outro blog há mais de um ano, super visitado, e tal... Mas agora acho que eu desaprendi a ser uma blogueira iniciante. Isso é estranho, faz com que eu me senta estranha. Penso: "Eu consegui uma vez. Por que tenho a sensação de que não conseguirei uma segunda vez?"

Então como fazer isso passar? Postando? É... acho que sim. Então, continuar é a receita e o carisma é a "cereja do bolo".

Beijo,
Ju.

1 Comentários

  1. Quando comecei com o RAW eu já tinha tido três outros blogs, e eu sinto que aprendi muitos com eles. Não me senti vazia, estranha, ou algo do tipo. Me sentia ansiosa, e certa de que tudo o que eu tinha aprendi, ia usar. E está dando certo ;w;
    E se carisma é a cereja do bolo, o Entretanto é um bolo de cereja u3u

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top